Sonhar com Fantasma: Preto, Noiva, Branco, de Vivo!

Sonhos com fantasmas pode simbolizar aspectos internos que você teme. Pode ser memória dolorosa envolvendo pessoas queridas e perda, culpa por atitudes imprudentes ou não pensadas ou pensamentos reprimidos por anos os quais você jura ter superado, mas estão ali presentes para te assombrar. Não adianta adiar porque muitos sentimentos são inevitáveis.

Ter medo de ser incapaz para algo também é um motivo comum para sonhar com fantasmas. A vida real é complicada mesmo e temer levar um não da namorada, não ser reconhecido no emprego, não ser aceito na entrevista, dentre outros medos comuns. Os fantasmas são a simbologia para o mais oculto de sua vida, seu lado mais sombrio e mais temeroso e mostram a sua necessidade de enfrentar os problemas de frente, sem fugir das responsabilidades.

Preto

Pode ser um tipo de alerta subconsciente ao seu modo de comportamento tanto antes como agora, trazendo consequências negativas para o presente. É preciso refletir sobre suas atitudes tanto consigo mesmo como seu subconsciente, em especial se está tendo noites de insônia constantes. Há um medo interno de sofrer as consequências de seus atos. Você sabe os erros cometidos, apenas não os quer admitir para você mesmo.

Fantasmas pretos também representam seu medo em alguma situação em específico. Um sonho com um fantasma em uma sala de jantar pode mostrar seu medo de uma reunião familiar já marcada, medo ou receio de encontrar pessoas as quais não gosta muito. A apreensão de certas situações pode tirar algumas noites de sono, mas com meditação e tranquilidade você consegue uma mente tranquila.

De noiva

Um grande temor por casamento também pode ser representado com este tipo de sonho.

Medo do evento dar errado, de no dia do casamento você não conseguir chegar ao evento ou algum fornecedor te deixar na mão. Na dúvida faça um check list com todos os números de telefone e se possível encarregue um amigo para te ajudar.

E se você está em um relacionamento conturbado nos últimos tempos pode ser um sonho com noiva também em versão fantasma. O seu medo das coisas darem errado ou a relação se tornar um casamento fracassado e infeliz está em alta, mas não há a necessidade de temer. Pense nos pontos positivos e o que você curte na pessoa do lado a ponto de casar, se ela tem pontos fortes que te fazem amar cada vez mais. Pode ser um momento para uma lua de mel não programada e renovar os votos e o romance na relação.

Leia também:

De pessoa viva

Se um amigo ou parente surge como um fantasma em sonho, você está com medo ou assustado em aceitar alguma proposta contra seus princípios. Resista à tentação com toda sua força e, se necessário procure ajuda ou um conselho. Sabe aquela proposta que você se sente obrigado a aceitar por diversos motivos mas na verdade não se sente tão confortável assim em dizer não? Melhor negar a se perder o sono. As vezes nossa mente diz uma coisa e o coração outra e acabamos indo pelo caminho errado apenas porque não conseguimos pensar com calma.

De branco

Podemos citar esse como o modelo mais clássico de fantasma e também um dos mais assustadores.

Há quem sonhe com este tipo de fantasma quando assistiu a um filme assustador, mas é uma imagem bem comum após perder um parente ou amigo. São sentimentos normais de perda e ausência de uma pessoa querida e podem passar alguns dias vindo em sonho, bem normal.

Fantasma de branco em sua casa pode ser uma boa notícia também quando vem em sonho. Seus sentimentos pedem proteção e você se sente um pouco carente, mas há alguém te guiando e sempre ao seu lado. Fantasmas sem rosto em sonho são sinal de proteção de alguém próximo e querido, você não está sozinho.

Como foi o seu pesadelo? Conte-nos abaixo!

One Comment

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)