Quem sou? Prazer, Salomão!

Salomão é um homem com TDAH, que gosta de escrever muito sobre sonhos e estuda psicologia. Ele começou a estudar os sonhos quando tinha apenas 9 anos, quando teve seu primeiro sonho lúcido. A partir daí, ficou fascinado pelo mundo dos sonhos e passou a pesquisar tudo o que podia sobre o assunto.

Em 2018, criou o blog “Guia Esotérico”, onde compartilha suas experiências e pesquisas sobre o tema. O blog já foi traduzido para o inglês e o espanhol, e hoje é um dos maiores sites sobre sonhos do Brasil.

Além de escrever sobre os sonhos, Salomão também estuda a psicologia dos sonhos e acredita que eles podem nos ajudar a entender nossa personalidade e comportamento. Ele também é um defensor do Lucid Dreaming, uma técnica que permite controlar os sonhos.

Se você quer saber mais sobre os sonhos e como interpretá-los, Salomão é o cara! Acompanhe seu blog e descubra um mundo novo por trás dos seus olhos.

Quem sou?

Meu nome é Salomão, e sou um escritor que adora estudar os mistérios dos sonhos. Tenho TDAH e isso me ajuda a ter uma mente agitada e criativa, o que é ótimo para pensar em novas teorias sobre os sonhos. Sempre fui fascinado por esse tema, desde quando era criança. Lembro-me de ter tido um sonho muito estranho quando tinha apenas 6 anos, e desde então fiquei obcecado em descobrir o que os sonhos podem significar.

Estudei psicologia na faculdade e aprendi muito sobre a importância dos sonhos na vida das pessoas. Ainda existe muito mistério em torno desse tema, mas acredito que os sonhos são uma forma de nossa mente processar as coisas que acontecem em nosso dia-a-dia. Eles podem revelar nossos medos, desejos e ansiedades, além de outras coisas.

Gosto de escrever sobre esse tema porque acredito que os sonhos podem nos ensinar muito sobre nós mesmos. Eles são como um espelho para a nossa alma, e se prestarmos atenção a eles, podem nos ajudar a crescer e evoluir como seres humanos.