Sobre

O site Guia Esotérico é um portal voltado para a divulgação de conhecimentos sobre as forças místicas, sutis e mágicas da natureza. Os nossos escritores são entusiastas dos segredos que existem no mundo. Os nossos artigos são escritos segundo as descobertas mais incríveis e sobrenaturais de como as coisas são e de como as coisas funcionam.

A nossa missão é demonstrar para o maior número de pessoas possível que a vida vai além do que os olhos podem ver e do que o corpo pode sentir. Temos também a finalidade de ensinar as técnicas mais avançadas de manipulação energética da realidade.

Os nossos valores são o amor pela sabedoria, o respeito pelo próximo e a busca da verdade acima de tudo.

Você vai encontrar três tipos de conteúdo por aqui:

  1. Interpretação e significados de sonhos. Tudo o que sonhamos tem algo a nos dizer. Tudo o que sonhamos é uma manifestação do que se passa pelo nosso subconsciente. É uma forma do consciente entrar em contato com as informações guardadas no subconsciente. Por conta disso, interpretar os sonhos pode te ajudar a entender melhor você mesmo e as situações do que você esta vivendo. Recomendamos que os nossos leitores anotem cotidianamente os seus sonhos e contemplem os devidos significados em nossos artigos;
  2. Simpatias poderosas. Uma simpatia nada mais é do que uma forma de manipular a realidade e o nosso destino através de procedimentos que trabalhar com a energia sutil que flui sob todas as coisas. A nossa categoria de simpatias vem com diversos procedimentos orientados para os mais variados fins;
  3. Sabedoria mística. Por fim, temos alguns artigos orientados para pessoas que desejam aprender mais sobre os mistérios da vida e do universo.

O nosso leitor é o nosso foco. Ou seja: você. Sinta-se encorajado de participar do nosso blog enviando perguntas, sugestões, críticas e ideias de assuntos para tratarmos por aqui. Você pode fazer isso utilizando a área de comentários disponível em cada artigo.

Um forte abraço a todos! Fiquem com Deus!

Comentários estão fechados.