Jogar Tarot Online Grátis: Veja sua Sorte AGORA!

[sociallocker id=”2839″]

[tarot name=”tarot_free”]

[/sociallocker]

1. O que é o Tarot?

O Tarot é um conjunto de 78 cartas, dividido em dois grupos: os Arcanos Maiores e os Arcanos Menores. As cartas do Tarot são usadas para ajudar a pessoa a se conectar com as energias interiores e externas, para explorar questões pessoais e para prever o futuro.

2. O que representa cada carta do Tarot?

As cartas do Tarot representam diferentes energias e arquétipos presentes em nossa vida. Cada carta tem um significado específico, que pode ser interpretado de diversas maneiras dependendo da questão que está sendo levantada.

3. Como funciona uma leitura de Tarot?

Uma leitura de Tarot é feita quando uma pessoa escolhe um determinado número de cartas do Tarot e as coloca em um determinado padrão. O significado das cartas é então interpretado com base nas questões específicas que a pessoa está trazendo para a leitura.

4. Quais são as principais categorias de questões que podem ser abordadas com o Tarot?

As principais categorias de questões que podem ser abordadas com o Tarot incluem: amor, relacionamentos, carreira, dinheiro, família, saúde e bem-estar, espiritualidade e crescimento pessoal.

5. Qual é a melhor maneira de aprender sobre o Tarot?

A melhor maneira de aprender sobre o Tarot é através da experiência prática. Isso significa fazer sua própria leitura e/ou participar de leituras com outras pessoas. Também é importante ler livros e artigos sobre o tarô para ter uma base teórica solida antes de iniciar sua jornada prática com as cartas.

6. Como faço para encontrar um bom leitor(a) de Tarot?

Existem várias maneiras de encontrar um(a) bom(a) leitor(a) de Tarot. Uma das maneiras mais fáceis é perguntar a amigos e familiares se eles conhecem alguém que possa fazer uma leitura para você. Outra opção é procurar por profissionais qualificados em sites como o Thumbtack, onde você pode ler avaliações de outras pessoas e entrar em contato com os leitores diretamente.

7. Quais são algumas das principais coisas que devo levar em consideração antes de fazer uma leitura de Tarot?

Antes de fazer uma leitura de Tarot, é importante ter uma mente aberta e estar disposto(a) a ouvir o que as cartas têm a dizer. Também é importante focar nas questões específicas que você gostaria que as cartas abordassem, para que a leitura seja o mais precisa possível.

8. Existem certos tipos de questões que não podem ser respondidas pelo Tarot?

Não existem certos tipos de questões que não podem ser respondidas pelo Tarot, mas às vezes as respostas podem não ser tão claras quanto gostaríamos. É importante lembrar que as cartas do Tarot representam energias e arquétipos, e não são seres humanos concretos com vontades próprias. Portanto, às vezes as respostas às nossas perguntas podem ser simbólicas e/ou subjetivas.

9. O que devo fazer se eu não gostar da resposta que recebi em uma leitura de Tarot?

Não há problema em não gostar da resposta que recebeu em uma leitura de Tarot – basta escolher outra carta ou pedir a opinião de outra pessoa. O importante é sempre seguir o seu coração e intuição, e confiar nas suas próprias interpretações das cartas do Tarot.

10. Posso fazer uma leitura de Tarot para outra pessoa?

Sim, você pode fazer uma leitura de Tarot para outra pessoa, desde que ela esteja aberta a receber as suas interpretações das cartas do Tarot.