NatalA melhor época do ano está chegando! Prepare-se para o Natal com a gente!

Ninguém gosta de parentes chatos, certo? Aqueles que chegam na sua casa e ficam dando sermão, pedindo para você arrumar a bagunça do quarto ou simplesmente ficam incomodando. Bem, talvez você já tenha conhecido um parente assim, mas você já ouviu falar daquele parente que não fala?

Pois é, ele existe e é mais comum do que você imagina. Ele é chamado de “}” (pronuncia-se “chaves”) e é um parente bem esquisito: ninguém sabe ao certo de onde ele veio, qual é o seu verdadeiro nome e nem mesmo se ele fala mesmo (apesar de todos os esforços da família).

“Chaves” surgiu um belo dia na porta da casa dos Smith. Aparentemente, era um parente distante que havia sido convidado para passar uns dias na casa. Começou então uma longa saga em que a família tentava descobrir alguma coisa sobre o misterioso visitante.

Todos os dias, a família Smith fazia perguntas para “Chaves” tentando tirar alguma informação dele, mas nunca obtinham resposta. Eles já haviam desistido quando, num belo dia, “Chaves” finalmente resolveu falar:

“Eu sou oparentesequisitodaFamíliaSmith”.

Desde então, “Chaves” virou parte da família e todos os dias ajuda a fazer as tarefas da casa e cuidar dos filhos. Quem diria que um dia ele seria tão importante para todos!

As 7 Maravilhas do Mundo

Desde a Antiguidade, o homem sempre se admirou com as construções que conseguia erguer. Com o passar dos séculos, essas maravilhas foram sendo destruídas, pelo tempo, pelas guerras ou pelos próprios homens. No entanto, ainda hoje, existem algumas que resistiram ao tempo e continuam a nos encantar. São elas:

1. Taj Mahal

Localizado na Índia, o Taj Mahal é um mausoléu erguido em homenagem à esposa do imperador Shah Jahan, Mumtaz Mahal. A construção, iniciada em 1632, levou 20 anos para ser concluída e contou com a participação de mais de 20 mil operários. O Taj Mahal é considerado um dos maiores exemplos da arquitetura islâmica e uma das mais belas construções do mundo.

2. Coliseu de Roma

O Coliseu de Roma é um anfiteatro construído no século I d.C. para acomodar até 50 mil pessoas. Era utilizado para eventos públicos, como os famosos jogos gladiatoriais, e também para execuções públicas. Apesar de ter sido danificado com o passar dos séculos, o Coliseu ainda é um dos monumentos mais visitados do mundo.

3. Cidade Proibida

A Cidade Proibida, localizada em Pequim, na China, foi construída no século XV para ser a residência do imperador e de sua família. Era um lugar totalmente isolado do mundo, onde apenas as pessoas mais próximas do imperador tinham acesso. A Cidade Proibida é considerada um dos maiores exemplos da arquitetura imperial chinesa e um dos mais belos monumentos do mundo.

4. Cristo Redentor

O Cristo Redentor, localizado no Rio de Janeiro, no Brasil, é uma estátua erguida em homenagem a Jesus Cristo. A construção, iniciada em 1922, foi concluída em 1931 e contou com a participação de mais de 300 operários. O Cristo Redentor é considerado um dos maiores exemplos da arquitetura neo-clássica e um dos mais belos monumentos do mundo.

5. Machu Picchu

Machu Picchu é uma cidade Inca localizada no Peru. A construção da cidade, iniciada no século XV, levou cerca de 100 anos para ser concluída e contou com a participação de mais de 10 mil operários. Machu Picchu é considerada um dos maiores exemplos da arquitetura Inca e uma das mais belas construções do mundo.

6. Chichén Itzá

Chichén Itzá é uma cidade Maya localizada no México. A construção da cidade, iniciada no século IX, levou cerca de 200 anos para ser concluída e contou com a participação de mais de 20 mil operários. Chichén Itzá é considerada um dos maiores exemplos da arquitetura Maya e uma das mais belas construções do mundo.

7. Petra

Petra é uma cidade Nabateana localizada na Jordânia. A construção da cidade, iniciada no século VII a.C., levou cerca de 300 anos para ser concluída e contou com a participação de mais de 30 mil operários. Petra é considerada um dos maiores exemplos da arquitetura Nabateana e uma das mais belas construções do mundo.

Qual significado de } segundo o livro dos sonhos?

De acordo com o livro dos sonhos, sonhar com um gato significa que você tem um amigo leal e protetor. Sonhar com um gato preto significa que você terá sorte em breve. Sonhar com um gato branco significa que você deve ter cuidado com inimigos ocultos.

O que os Psicólogos dizem sobre este sonho:

Sonhar que você está sendo perseguido por um monstro pode ser bastante assustador, mas os psicólogos dizem que não há nada de que se preocupar. Eles afirmam que este tipo de sonho é extremamente comum e que geralmente representa algum medo ou ansiedade que você está sentindo na vida real.

Por exemplo, talvez você esteja se sentindo ameaçado por algo no trabalho ou na escola. Ou talvez você esteja simplesmente ansioso sobre um evento futuro. De qualquer forma, os psicólogos dizem que é totalmente normal ter esse tipo de sonho e que não significa que você é louco ou que está em perigo.

Então, se você sonhar que está sendo perseguido por um monstro, não se preocupe! É apenas um sonho e não significa que você esteja em perigo.

Sonhos enviados pelos Leitores:

Sonho Significado
Eu sonhei que eu e minha família estávamos no topo de um monte, vendo a paisagem do vale abaixo. De repente, começamos a escorregar e caímos no vale. Eu acordei com o som do meu coração batendo forte. Esse sonho pode significar medo ou ansiedade em relação à sua família. Pode ser que você esteja se sentindo inseguro quanto às responsabilidades que tem em relação à família. Ou talvez esteja preocupado com algo que possa acontecer com eles.
Eu sonhei que eu estava caindo de um penhasco. De repente, consegui agarrar uma pedra e me segurar. Levantei-me e olhei para baixo, para o abismo escuro. Senti um grande medo e pânico. Este sonho pode significar que você está passando por um momento de grande estresse ou ansiedade. Você pode estar se sentindo perdido ou sem controle em relação a alguma situação da sua vida. Ou talvez esteja enfrentando um desafio que parece impossível de superar.
Eu sonhei que estava sendo perseguido por um lobo. Corria tão rápido quanto podia, mas o lobo estava sempre atrás de mim. De repente, consegui entrar em um lugar seguro e o lobo não pôde me alcançar. Este sonho pode significar que você está sendo perseguido por um problema ou por um medo. Pode ser que você esteja tentando fugir de algo ou que esteja se sentindo ameaçado por algo. Ou talvez esteja enfrentando um desafio que parece impossível de superar.
Eu sonhei que estava no meio de uma tempestade. Ventava e chovia tanto que eu mal conseguia ficar de pé. Tentei abrigar-me da tempestade, mas não consegui. Então, de repente, a tempestade cessou e eu acordei. Este sonho pode significar que você está passando por um momento de grande estresse ou ansiedade. Você pode estar se sentindo perdido ou sem controle em relação a alguma situação da sua vida. Ou talvez esteja enfrentando um desafio que parece impossível de superar.
Eu sonhei que eu e minha família estávamos no topo de um monte, vendo a paisagem do vale abaixo. De repente, começamos a escorregar e caímos no vale. Eu acordei com o som do meu coração batendo forte. Esse sonho pode significar medo ou ansiedade em relação à sua família. Pode ser que você esteja se sentindo inseguro quanto às responsabilidades que tem em relação à família. Ou talvez esteja preocupado com algo que possa acontecer com eles.

Palpites Jogo do Bicho:

JogoSugestão
Jogo do BichoAvestruz
Mega Sena33, 24, 47, 26, 26, 25
Loto Fácil20, 6, 13, 15, 19, 2, 14, 8, 22, 5, 22, 21, 14, 2, 16
Timemania32, 16, 14, 58, 32, 13, 45, 62, 57, 13

Compartilhe nas Redes Sociais! :)

Facebook Twitter Pinterest Linkedn

Você leu NatalA melhor época do ano está chegando! Prepare-se para o Natal com a gente!. O Guia Esotérico estará aqui para te ajudar sempre que precisar. Veja mais ideias:

Leave a Comment

Guia NatalA melhor época do ano está chegando! Prepare-se para o Natal com a gente!
Escrito por Salomao
Publicado em
Atualizado em 10-26-2022
Novidade Mandala em Crochê: Aprenda a Criar Peças Incríveis e Surpreenda-se com o Resultado!