Sonhar com Pássaros: TODAS Interpretações e Significados de Sonhos!

Ver pássaros em seus sonhos simboliza seus objetivos, suas aspirações e suas expectativas. Eles também representam a alegria, o êxtase, o equilíbrio e o amor. Você está sentindo liberdade espiritual e libertação psicológica. O significado específico de cada pássaro nos sonhos depende da cor, do comportamento e do som que eles fazem. Essas características ajudam a definir mais precisamente a interpretação de seus sonhos.

Pássaro

os mais belos

Ver pássaros em seus sonhos simbolizam seus objetivos, suas aspirações e suas expectativas. Sonhar com pássaros cantando e/ou voando representam a alegria, a harmonia, o êxtase, o equilíbrio e o amor. Eles representam uma perspectiva mais alegre de sua vida. Você está sentindo liberdade espiritual e libertação psicológica. É quase como se um peso fosse tirado de seus ombros.

Sonhar com pássaros mortos ou que estão morrendo simbolizam as decepções. Você vai se encontrar se preocupando com problemas que estão constantemente em sua mente.

Sonhar com pássaros atacando significa que você está sendo arrastado para muitas direções. Você está experienciando um conflito com sua espiritualidade. Se os pássaros estão tentando invadir casas, então eles significam que você não está seguindo o caminho que você quer para sua vida. Outras pessoas estão se intrometendo em sua vida e interferindo em seu rumo.

Ver ovos de pássaros em seus sonhos simboliza o dinheiro.

Ver pássaros chocando ovos em seus sonhos representa os sucessos atrasados.

Ver um ninho de pássaro em seus sonhos simboliza a independência, o refúgio e a segurança. Você precisa de algo para se apoiar. Alternativamente, eles podem representar os esforços prósperos, as novas oportunidades e a riqueza.

Sonhar que um bico de pássaro está preso em sua garganta significa que você tem fofocado demais.

Pássaro preto

Ver um pássaro preto em seus sonhos representa a falta de motivação. Você não está utilizando todo o seu potencial. Por outro lado, ele representa o ciúme, a luxúria ou a tentação.

Particularmente, se você sonhar que um pássaro preto está atacando, então ele representa o aprofundamento em seu subconsciente.

Gaia-azul

sonhos de passarinhos

Ver uma gaia-azul em seus sonhos indica que você está muito confiante e está sendo arrogante demais. Vendo por outro lado, a gaia-azul pode estar tentando chamar a sua atenção para algo que você ignorou.

Abutre

Ver um abutre em seus sonhos simboliza a morte e a decadência. Ele também pode representar um aspecto feio de você mesmo.

Canário

interprete

Ver canários em seus sonhos representa a felicidade e a harmonia. Alternativamente, o sonho pode representar seu desejo por um relacionamento ou que um novo relacionamento está florescendo.

Periquito

Ver um periquito em seus sonhos representa a vitalidade e a felicidade. Ele também pode representar o primeiro lugar ou sua posição na frente.

Casuar

americano

Ver um casuar em seus sonhos é uma referência a sua natureza tímida. Você tenta evitar as confrontações e as discussões.

Chapim

Ver um chapim em seus sonhos sugere que você precisa prestar mais atenção e tomar consciência de algo único e especial que está ocorrendo em sua vida.

Pintinhos

comico

Ver pintinhos em seus sonhos simboliza a covardia e a falta de força de vontade. O sonho pode estar querendo dizer que você está sendo

covarde ou que está com medo de algo. Pintinhos também representam o excesso de conversa e fofoca. Escute atentamente o que as pessoas podem estar dizendo sobre você ou o que você está dizendo sobre os outros.

Ver um pintinho de borracha em seus sonhos indica que você está muito sério e que precisa se animar. Está tudo bem em ser meio bobo às vezes.

Calopsita

Ver uma calopsita ou cacatua em seus sonhos significa que você tende a expressar muito as emoções em seu rosto. Você não sabe esconder seus sentimentos. Sonhar com uma cacatua branca simboliza que você está se sentindo calmo.

Galo

alpha

Ver um galo em seus sonhos simboliza a agressividade masculina e a masculinidade. O sonho pode ser um aviso para alguma coisa.

Grou

Ver um grou em seus sonhos representa a felicidade, o amor maternal e os seus gestos de boa vontade. Você cuida daqueles que estão perto de você e que são queridos para você. Alternativamente, o grou simboliza o tato, a imortalidade e a vigilância.

Corvo

praga do campo

Ver um corvo em seus sonhos representa a morte e os aspectos mais sombrios de seu caráter. O sonho pode estar apontando os seus hábitos irritantes. Alternativamente, o corvo pode estar transmitindo uma mensagem de seu subconsciente.

Sonhar que você mata um corvo significa que você é incapaz ou se refusa a abandonar um hábito.

Cuco

Ver um cuco em seus sonhos simboliza a infidelidade. Ou pode ter alguém em sua vida cuja presença não é bem-vinda. Talvez seja você quem está se metendo na vida das pessoas. Alternativamente, um cuco representa o tempo e o destino. Você precisa mudar a sua direção ou alterar o modo como você busca pelas coisas. O sonho

pode ser também uma metáfora para alguém que está se comportando de forma louca.

Columbídeos

interprete os seus sonhos

Ver columbídeos em seus sonhos simboliza a paz, a tranquilidade, a harmonia, o afeto e a inocência. Particularmente, ver um columbídeo branco em seus sonhos representa a lealdade, o amor, a simplicidade, a gentileza e a amizade. Ele também pode ser uma mensagem e uma benção do Espírito Santo. Você tem que esquecer seus pensamentos de ódio e de vingança. Se você sonha que Jesus liberta um columbídeo branco, então ele simboliza a disseminação da palavra de Deus.

O sonho em que os columbídeos estão se acasalando e construindo um ninho simboliza um lar alegre cheio de vida e amor, a tranquilidade, o prazer e a segurança.

Pato

Ver patos em seus sonhos representa sua libertação espiritual (se ele estiver voando) ou o inconsciente (se ele estiver nadando). Eles servem como uma conexão entre o mundo espiritual e o mundo físico. Patos são animais muito talentosos, tanto é que eles conseguem andar, nadar e voar. Consequentemente, o pato simboliza sua flexibilidade e sua habilidade em se misturar e em se adaptar em várias situações. Alternativamente, o sonho sugere que você está se marcando ou sendo marcando como alvo fácil. Você está na mira? O pato pode significar também que você está se escondendo ao invés de confrontar uma situação. Considere a frase, “se se parece com um pato, anda como um pato, grasna como um pato, então é um pato”. Algumas coisas são óbvias demais para serem negadas.

  • Ver um pato branco em seus sonhos representa o erro e a mentira.
  • Ver um pato de duas cabeças em seus sonhos sugere que precisa ter mais os pés no chão. Você precisa pensar cuidadosamente sobre algum problema emocional.
  • Ver um pato morto em seus sonhos representa a perspectiva pessimista. Seu destino foi definido pela perdição.

Gavião

perspicaz

Ver um gavião em seus sonhos simboliza a nobreza, o orgulho, a fúria, a liberdade, a superioridade, a coragem e a poderosa habilidade intelectual. Ele simboliza também a auto renovação e sua conexão com a espiritualidade. Você vai batalhar ferozmente e corajosamente para realizar suas maiores ambições e desejos. Visto por outro lado, se você mora nos Estados Unidos, então o pássaro nacional poderia representar seu patriotismo e sua devoção ao país.

Ver um gavião acorrentado ou preso em seus sonhos representa uma situação desesperadora em que está o fazendo se sentir confinado e limitado. Você é incapaz de se expressar e ser quem realmente quer ser. Considere também ao que o gavião está acorrentado para pistas adicionais sobre o que pode estar o contendo.

Ver um ninho de gaviões em seus sonhos representa suas conquistas e sua escalada na escala social.

Sonhar que você matou um gavião representa sua crueldade. Você não vai deixar nada ficar no caminho para alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique que tenha que machucar aos outros em volta de você. Se é uma outra pessoa que matou um gavião, então indica que sua fama, sua fortuna e seu poder serão tirados de você impiedosamente.

Sonhar que você come a carne de um gavião supõe que seu caráter forte e poderoso vai conduzi-lo à prosperidade e à influência.

Garça

Ver uma garça em seus sonhos representa um relacionamento co-dependente.

Falcão

sonhos fáceis

Ver pássaros em seus sonhos indica que você está focado em seus objetivos e aspirações.

Flamingo

Ver um flamingo em seus sonhos representa sus noção de comunidade e de cooperação. Ele também representa as novas experiências ou situações. Alternativamente, você pode estar se preocupando demais com sua aparência física.

Gansos

patos

Ver gansos em seus sonhos representa a vida doméstica e o companheirismo vitalício. Eles também representam sua tendência em seguir o fluxo. Você tem os pés no chão.

Ganso

Ver um ganso em seus sonhos simboliza a fertilidade e o amor maternal. O ganso pode também representar uma mensagem de seu subconsciente. Alternativamente, o sonho sugere que você está numa busca inútil. Talvez você esteja abordando um problema de forma errada.

Gaivota

ilustrando

Ver gaivotas em seus sonhos indica um desejo de se livrar dos problemas ou das obrigações de sua vida. Alternativamente, ela representa a sua relação com a lógica/objetividade e o inconsciente/subconsciente.

Ver gaivotas pairando no ar em seus sonhos representa uma perspectiva clara.

Ver uma gaivota morta em seus sonhos representa a separação. Um relacionamento ou uma situação está desmoronando.

Gavião

Ver um gavião em seus sonhos indica que há suspeitas à espreita. Você precisa proceder com cuidado. Se visto de outro modo, o gavião simboliza a perspicácia. Considere a expressão “olhos de gavião“, que significa que você precisa prestar atenção em alguém ou em alguma situação.

Sonhar com um gavião morto significa que estão escondendo de você algum problema. Alguém está o impedindo de saber a verdade.

Se você sonhar que está matando um gavião, então ele significa que está faltando olhar mais para algum aspecto de sua vida. Talvez você esteja com a vista muito estreita.

Galinha

imagens

Ver uma galinha em seus sonhos simboliza as fofocas e a calamidade. Você tem a tendência de se vangloriar por coisas pequenas. A galinha simboliza também a figura materna. Ela

também pode significar que você se sente dominado ou que as pessoas estão implicando com você.

Beija-flor

Ver beija-flores em seus sonhos sugere que, aparentemente, ideias e concepções pequenas têm muito potencial e poder. Alternativamente, eles simbolizam seus pensamentos inconstantes e ideias fúteis. O beija-flor pode ser também uma metáfora para sua incapacidade de se comprometer em um relacionamento.

Íbis

Ver um íbis em seus sonhos simboliza a devoção, a perseverança e as aspirações.

Gaio

Ver um gaio em seus sonhos sugere que você está sendo muito arrogante e excessivamente confiante de suas habilidades. Vendo por outro lado, o gaio pode estar tentando chamar sua atenção para algo que você ignorou.

Martim-pescador

peixe

Ver um martim-pescador em seus sonhos representa a tranquilidade e a dignidade.

Kookaburra

Ver um kookaburra em seus sonhos significa que você não está levando as coisas muito a sério.

Cotovia

sonhos

Ver cotovias voando em seus sonhos simboliza as grandes aspirações. Se elas caírem durante o voo, então elas significam que você cairá em desgraça e que perderá a inocência.

Escutar cotovias cantando em seus sonhos representa o sucesso, o prazer e a alegria. Você precisa considerar uma mudança de ambiente para encontrar a felicidade.

Gavia

Ver uma gavia em seus sonhos sugere que você tem a habilidade de ir à fundo e evocar a sabedoria inconsciente. Você está olhando para dentro para encontrar respostas. São tempos para exploração, autorreflexão e introspecção. Você precisa chegar ao fundo de alguma situação. O sonho pode ser também uma metáfora que significa que alguém é lunático ou louco.

Agapornis

brasileiro

Ver uma agapornis em seus sonhos indica que você está sentindo falta de seu parceiro ou de sua parceira. Se você ver duas agapornis, então elas simbolizam a importância do companheirismo. Você precisa se lembrar em focar um no outro.

Pega

Ver uma pega em seus sonhos representa a insatisfação e as discordâncias. Você precisa ter mais cuidado com o que fala e com o que faz. Alternativamente, o sonho poderia significar que você se sente enganado em seu relacionamento. Você se sente inseguro ou ameaçado no relacionamento. Considere o número de pegas no sonho e o velho provérbio “uma para a amargura, duas para a alegria, três para o casamento e quatro para o nascimento.

Ver uma pega morta em seus sonhos sugere que rumores maliciosos vão levar alguém à ruína.

Imitador-poliglota

Ver ou escutar um imitador-poliglota em seus sonhos representa a arrogância, a astúcia, ou a independência. Alternativamente, o sonho indica que você está levando crédito pelo trabalho dos outros. Você também tem a tendência de conseguir as coisas que quer.

Rouxinol

pássaros interpretados

Ver um rouxinol em seus sonhos representa o amor não correspondido, a saudade e a dor.

Escutar um rouxinol em seus sonhos representa um novo começo e iluminação espiritual.

Avestruz

Ver um avestruz em seus sonhos indica que você não está encarando a realidade. Você está em negação sobre algo e vivendo em seu próprio mundo. Talvez tenha uma situação em que você não está disposto a aceitar. Alternativamente, a avestruz pode simbolizar a verdade e a justiça.

Ver um avestruz em seus sonhos simboliza o renascimento.

Coruja

voando

Ver uma coruja em seus sonhos simboliza a sabedoria, a perspicácia, a magia, a consciência ampliada e a virtude. Você está extremamente conectado com sua intuição e seu poder psíquico. A coruja é também um sinônimo para a morte, a escuridão e o subconsciente. O aparecimento de uma coruja pode estar lhe dizendo para desapegar do passado ou de certos comportamentos negativos.

Escutar o piar de uma coruja em seus sonhos simboliza as decepções e a morte. Seu subconsciente pode estar tentando chamar sua atenção.

Ver uma coruja morta em seus sonhos representa alguma doença ou morte. Essa morte pode ser simbólica, como uma transição importante em sua vida ou o fim de um hábito negativo.

Sonhar que uma coruja está tentando bicar seus olhos representa a falta de percepção. Há um problema que você está tentando evitar desesperadamente.

Periquito

Ver um periquito em seus sonhos sugere que uma mensagem está sendo transmitida para você. Talvez a mensagem de seu subconsciente está sendo transmitido para sua consciência.

Arara

aves brasileiras

Ver uma arara em seus sonhos representa alguma mensagem ou fofoca que está sendo transmitida para você. Você precisa pensar duas vezes antes de repetir ou compartilhar alguma informação. Alternativamente, a arara pode representa uma pessoa de sua vida que é excêntrica ou desagradável. Ela pode significar também que você ou outra pessoa está sendo repetitiva ou que vocês estão sendo zoados.

Perdiz cinzenta

Ver uma perdiz cinzenta em seus sonhos representa a independência. Sonhar com uma perdiz cinzenta destaca suas habilidades de liderança. Por outro lado, ela representa a decepção ou a tentação.

Pavão

fotos de aves

Ver um pavão em seus sonhos representa a primavera, o nascimento, um novo crescimento, a longevidade e o amor. Ele é um bom presságio que indica o prestígio, o sucesso e o contentamento com seu relacionamento ou sua carreira. Alternativamente, o pavão representa o orgulho, a confiança e a vaidade. Você pode estar se exibindo demais ou estar sendo exageradamente arrogando com seu sucesso e suas conquistas. O pavão pode também sugerir que muitos olhos estão de olho em você.

Pelicano

Ver um pelicano em seus sonhos representa o sustento emocional, o sacrifício e a caridade. Ele representa também seu altruísmo e o modo como você sempre coloca os outros antes de você mesmo. Você sempre está cuidando dos outros.

Sonhar que está sendo atacado por um pelicano significa que você vê que ser carinho é uma fraqueza. Você sente a necessidade de se defender e ser independente.

Pinguim

do gelo

Ver um pinguim em seus sonhos significa que seus problemas não são tão sérios como você pensa. Eles servem como um lembrete para você manter a calma e permanecer sensato. Alternativamente, ver um pinguim em seus sonhos sugere que você está sobrecarregado por suas emoções ou alguma situação negativa. Você precisa encontrar um equilíbrio e harmonia interior.

Pombo

Ver um pombo em seus sonhos sugere que você está levando a culpa pelas ações dos outros. Pombos também representam a fofoca e as novidades. Talvez eles carregam uma mensagem de seu subconsciente. Alternativamente, o sonho pode estar expressando o desejo de voltar para casa.

Sonhar que um outro animal está comendo ou engolindo uma pomba significa que você sofrerá as consequências de espalhar rumores.

Codorniz

ninho

Ver uma codorniz em seus sonhos simboliza a luxúria, o amor e o erotismo. O sonho também sugere que você superará seus obstáculos e suas dificuldades. Você sairá vitorioso apesar da negatividade de sua vida.

Corvo

Ver um corvo em seus sonhos simboliza a traição, a desarmonia, a desgraça e a morte. Essa morte é simbólica e significa um fim a um hábito ou fase de sua vida. Alternativamente, o sonho também indica que alguém está tirando vantagem de sua desgraça.

Papa-léguas

desenho animado

Ver um papa-léguas em seus sonhos representa a agilidade mental. Você tende a pular de uma ideia a outra. Você também tem a habilidade de sentar e analisar o próximo plano para pô-lo em prática.

Tordo-americano

Ver um tordo-americano em seus sonhos representa os novos começos e o tempo de crescimento. Você está se sentindo revigorado e inspirado pelas possibilidades que estão por aí. Alternativamente, o tordo-americano representa a abnegação. Ele também pode ser uma piada para alguém com o nome de Robin (tordo-americano, em inglês).

Galo

galinha

Ver um galo em seus sonhos representa a masculinidade, orgulho, valor, presunção e arrogância. Ele indica que você ou alguém está se exibindo com consideração nenhuma aos outros. Alternativamente, o sonho destaca sua excentricidade e sua astúcia. O sonho pode ser uma representação para o pênis.

Escutar um galo em seus sonhos significa que você está se gabando e se autoglorificando.

Ver galos brigando em seus sonhos sugere que você está envolvido em uma rivalidade amarga.

Cegonha

Ver uma cegonha em seus sonhos simboliza o amor maternal, a fidelidade, o novo nascimento ou a fertilidade. Talvez alguém de sua família esteja esperando um bebê. O nascimento pode ser um nascimento simbólico que significa a maturação de alguma ideia. Alternativamente, a cegonha representa a criatividade e a purificação.

Nectarinia

na mata

Ver um nectarinia em seus sonhos indica que você está sendo subestimado por causa de seu peso ou sua aparência.

Andorinha

Ver uma andorinha em seus sonhos simboliza a pureza, a renovação, a alegria sem fim e um começo revigorante.

Cisne

na água

Um cisne branco em seus sonhos simboliza a graciosidade, a pureza, a beleza, a dignidade, a riqueza e o prestígio. Algo ou alguém que inicialmente pode ser desagradável, pode se tornar bem atraente. É importante não julgar uma situação ou uma pessoa baseada apenas na superfície.

Ver um cisne negro em seus sonhos representa o mistério e o desconhecido. Ele representa algo que é sedutor, mas proibido.

Sonhar que você está voando nas costas de um cisne sobre um oceano agitado significa que você está lidando com algum problema emocional de modo mais gracioso possível.

Tucano

Ver um tucano em seus sonhos representa o paraíso, o relaxamento e a comodidade. O sonho pode ser uma metáfora para a expressão “two can” (tucano), ou seja, “dois podem”. Ele representa o companheirismo, a colaboração e o trabalho em equipe. Você não pode fazer tudo sozinho, mas dois podem.

Peru

significados

Ver um peru em seus sonhos sugere que você está sendo bobo. Você não está pensando com clareza. Visto de outro modo, o peru pode representar o Dia de Ação de Graças, assim, representa também a união e a família.

Ver um peru doente ou morto em seus sonhos indica um ataque ao seu orgulho.

Ver um peru voando em seus sonhos prediz uma ascensão rápida da escuridão para uma posição de relevância.

Sonhar que você está caçando ou atirando em um peru significa que você está adquirindo sua riqueza por meios desonestos.

Urubus

Ver um urubu em seus sonhos simboliza a purificação e a perspicácia. Ele sugere que os seus problemas do passado vão ajudá-lo a ter uma perspicácia melhor num problema atual. Aprenda com o seu passado. Alternativamente, um urubu indica que você ou alguém está sendo oportunista. Alguém está observando você e está esperando que você dê um passo errado. Você está sentindo que alguém está usando ou tirando vantagem de você. O urubu é uma metáfora para pessoas aproveitadoras ou cínicas. Às vezes, o urubu é também o símbolo da morte, da perdição ou do renascimento.

Pica-pau

desenho

Ver um pica-pau em seus sonhos indica que tem algo em sua vida que você ignorou. O pica-pau simboliza também a indústria e a diligência.

Mariquita-amarela

Ver uma mariquita amarela em seus sonhos representa uma perspectiva positiva em sua vida profissional.

O que você achou? Como foi o seu sonho? Conte-nos!

Comente! Pergunte! Relate! Sugira!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *