Sonhar com Família: Significados e Interpretações!

Sonhar com família envolve uma relação forte com a dinâmica familiar entre você e ele, em como andam os relacionamentos, se precisam ser melhorados.

Preste atenção em como está o relacionamento no sonho, se conturbado ou em paz e tranquilidade. Pessoas as quais você não convive sempre surgindo em sonho é uma necessidade pessoal de aproximação como aquele primo que perdeu contato, uma tia distante ou seu irmão morando em outra cidade. Busque o contato, não é vergonhoso dar o primeiro passo, é humildade.

Sonhos com brigas familiares mostram o quanto você quer ser repreendido por algo feito no passado ou atualmente. Uma briga antiga pode estar te incomodando bastante e você já pensa ter esquecido, mas voltou par te assombrar. Sua atitude pode ter passados despercebida pelos companheiros, mas em seu íntimo incomoda bastante a ponto de deixar uma mensagem em sua mente para resolver a situação e buscar o perdão pessoal. Outros membros de sua família brigando na sua frente deixam a mensagem de pedido para você interferir na dinâmica das relações, unir irmãos, primos ou ajudar pai e filho a se entenderem. O dom da palavra pode ser usado a seu favor para ajudar duas pessoas que se gostam a voltar a retomar uma amizade.

Do ex namorado

Se você tem uma relação forte ou teve com eles, pensar na família do ex de vez em quando é perfeitamente comum. Eventualmente você vai lembrar de seus momentos com eles, em especial em namoros longos, então não é traição ter sonhos assim, não precisa se sentir culpado. Com grandes momentos juntos na memória uma lembrança ou outra fica e relembrar é comum. Sentir saudades de pessoas queridas é normal.

Um sonho insistente de um momento específico feliz ao lado da família do seu ex pode ser uma necessidade pessoal de voltar a um tempo do relacionamento tranquilo, de se sentir parte da família de alguém. É comum quando se sente sozinho lembrar dos fins de semana com pessoas amigas e sentir saudades. Se foram momentos felizes, deve sonhar com eles muitas vezes ao longo da vida, não se preocupe com isso.

Leia também:

Desconhecida

Representa a sua necessidade de melhorar a sua dinâmica familiar ou começar o seu próprio núcleo familiar. Há um desejo em você em expandir sua família ou em casal começar a sua árvore genealógica própria, mas a ideia ainda esta ganhando forma. Avalie a possibilidade com cuidado, observando se seu relacionamento permite um novo passo e há condições financeiras de pensar em filhos.

Sonhar com brigas de famílias desconhecidas mostra o quanto você está incomodado com seu estado amoroso mental. Pode ser uma briga em seu casamento, com seus amigos íntimos ou notícias não agradáveis do companheiro ou companheira. Há ainda um desejo interno de sair de tal situação e quem sabe fazer parte de uma família nova, comum em quem está se sentindo incomodado. Nada que uma boa conversa não resolva.

Reunida

Família reunida é sinal de companheirismo, amizade e carinho dentro de seu íntimo. As vezes haverá brigas, mas que família não tem, não é mesmo? Quando seus sonhos são de família reunida em uma mesa de jantar ou festa é sua necessidade aflorando para uma confraternização, unir laços e buscar eventos mais íntimos. Você se sente sozinho e quer ajuda dos mais próximos para preencher o vazio dentro de si, é uma boa oportunidade. Sempre existe uma forma de reunir a todos ou ao menos alguns dos mais queridos para um jantar, um pequeno passeio ou algo do agrado da maioria. Ligue, telefone, não deixe de se fazer presente. Sua mente pede por isso.

Como foi o seu sonho? Comente abaixo!

2 Comments

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Seus amigos vão adorar! :)