Sonhar com Avião Caindo, Voando, Pegando Fogo, etc! (Significados)

O avião não é apenas um meio de transporte. Tem uma ligação extrema com a necessidade do homem de alcançar a sua liberdade e dominação do impossível, mas também com a sua visão interior da própria vida. Considere ao analisar o seu sonho não apenas a figura avião, mas o que ele está fazendo, quem está com você e como se sente sobre isso. Estar em um avião pode representar seu sentimento diante da forma como as coisas estão agindo a seu redor, você está sentindo as coisas indo rápido demais..

artigo completo

Jogo do BichoVaca
Quina02 46 59 61 77
Mega-sena09 11 22 31 41 48
Loto Fácil02 04 05 06 07 08 10 11 13 17 18 20 21 22 24
Timemania01 02 16 36 39 54 61

Estar em um avião pode ser uma mensagem positiva em sua vida tanto para hoje como para um futuro próximo, em alguns dias ou até horas. Seus planos estão decolando, avançando em velocidade máxima e é o momento correto de investir em si ou procurar uma profissionalização ou promoção a todo custo. É o momento perfeito também da sua vida para buscar oportunidades ou espalhar por ai seu currículo, você está em valorização de sua carreira e atributos profissionais. Também é uma ótima fase para investimentos de curto prazo e conhecer mais pessoas, fazer conexões e amizades promissoras.

sonhos

Sonhar com um avião decolando (seja vendo ao longe ou de uma poltrona) simboliza a chegada em novos patamares de sucesso em diversas áreas. Seu relacionamento anda bem ou está iminente de decolar para uma nova fase, comum em alguns anos de estabilidade. A espiritualidade está em paz e sua mente está tranquila, então terá mais tempo de pensar em si e você vai alcançar ou chegar a seus altos ideais e objetivos na vida. Fazer planos agora é uma ótima pedida.

conte o seu nos comentários modelo da tam

Pegando fogo

sonhos com aviões

O fogo é o alarme maior da mente para mudar uma situação de acomodação. Sonhar com avião pegando fogo, casa com fogo ou um local grande é um alerta para mudar de rota, caminho ou tentar sair da estabilidade. A mente está cansada da rotina e precisa de uma sacudida agora ou você vai se sentir infeliz por um longo período. O mais importante é pensar em como mudar a sua situação sem causar danos. Procure ajuda de amigos ou um profissional se precisar, mas elimine sentimentos negativos.

Explodindo

o que significa

Ver ou estar em um avião explodindo simboliza algum aspecto de sua vida em risco urgente. Seus objetivos ou ideais podem passar por problemas e barreiras e esta é a hora de dar uma pausa e reavaliar seus planos. É comum sentir estar no caminho certo rumo ao sucesso mas o momento pode não ser adequado, melhor refletir se uma pausa não seria o mais adequado. Gastar energias com algo não tão válido não é o indicado, sempre pense no que seria melhor para obter o maior lucro possível.

mais forte

Avião em explosão ao longe pode ser uma premonição do quão ambicioso está sendo sobre seus planos. Pensar grande sempre é bom, porém o resultado não pode ser dos melhores e seu esforço será em vão. Haverá a concretização de seus objetos em um futuro próximo, não agora.

Voando

significados

O significado de sonhar com avão voando depende de onde está e quem é você no voo. Estar na classe econômica em um avião lotado mostra a sua visão de si mesmo diante do mundo. Sente-se desvalorizado, menosprezado, apenas mais um sem fazer qualquer diferença na vida de alguém ou na sua mesma. Não há porque se sentir assim. Depois de um período em rotina de atividades todos nos sentimentos sem fazer a diferença, mas nada como uma viagem de férias, voltar aos estudos ou quem sabe iniciar uma atividade financeira nova acrescentem um novo gás na sua vida.

para interpretar

Se você está de pé observando um avião voando ao longe, sente-se fisicamente desafiado. Por algum motivo não se sente capaz de algo ou está tão acostumado com o sedentarismo que não consegue ver a sua volta a boa forma. Depois de ganhar alguns quilos é comum relembrar os momentos de boa forma do passado e em uma rotina de trabalho exaustiva e constante sentimos cada vez mais distantes os períodos de boa forma. Normal. Comece devagar e seus sentimentos vão passar.

Caindo

Avião caindo representa o medo dos planos darem errado em qualquer área. Pode ser ansiedade sobre algo a ser exposto a outras pessoas ou eventos futuros, como o próprio medo de voar de avião ou de uma apresentação na universidade, entrevista de emprego ou pedir alguém em casamento. No geral os sonhos surgem alguns dias antes do momento escolhido para a grande revelação. Relaxe, mantenha os pensamentos positivos e foque no sucesso da ação e não nos possíveis fracassos.

um acidente

Sonhar com um avião em dificuldade de pouso mostra possíveis barreiras para alcançar sua meta. Talvez você esteja se sentindo perdendo o controle sobre a situação ou sendo levado a algum local com dificuldades para se sair bem, comum em uma vida humana. Apenas tente não depender de outras pessoas e seguir com seus planos se sente segurança neles.

Como foi seu sonho? Comente!

47 Comentários
  1. Margareth Costa Diz

Sonhei q estava na frente de uma casa e um avião tinha decolado e eu fiquei olhando ele subindo,em seguida ele começou a querer parar no ar,ai ele virou com a frente para cima daí virou para baixo e caiu causando uma grande explosão

1. Silvia Diz

Margareth, eu sonho sempre com essa cena também.,igual a vc.

1. Claudiana Diz

Nossa eu tbm sonhei desse jeito. Mas o avião estava vindo não indo.. Aí caiu e eu só vi a fumaça subir
        Depois o fogão
        Pelo chão até alcançar a porta da casa q eu tava e eu morri queimada. Nossa eu senti pq eu fiquei toda dura.

2. Lucas Diz

Eu sonhei agorinha 10:47 amanhã de dezembro dia 23, de 2016 , que eu tava em pé e eu via um avião subindo , o avião já subia sem potência e depois descia e caia ja pegando fogo e dps explodia uma explosão bem grande , sonhei duas vezes essa msm coisa quase igual ,

1. Maria Gabriela Dias Diz

Eu tive um sonho semelhante agora mesmo. Estava na rua e via passar um avião mesmo baixinho. Prestes a aterrar. E de tão baixinho que ia viam se alguns miúdos entre os passageiros… entretanto começava a pegar fogo à frente. E perdia o controlo na aterragem! Depois nas notícias falavam disso e diziam só ter morrido um miúdo pequeno!

3. Claudiane Diz

Olá boa noite eu acabei de sonhar que o aviao estava a pranto de decolar e assim que decolou, explodiu e quando fui perceber já estava no chão toda machucada

4. Hercilia do nascimento Diz

Sonhei que qdo eu olhei o aviao que passava nas alturastava em zigue zague ..de repente comecou a subir de novo. Ai foi a hora da explosao no ar bem longe dali ..mas eu vi …fiquei aguardando noticias no radio ou tv.acordei muito assustada parecia realidade…oque é esse sonho?

5. Suzete Diz

Sonhei a noite,que eu estava na sacada da minha casa,qdo olhei pro céu,tinha um avião todo azul,parado no céu,mais baixo,qdo eu fiquei com. Medo,aí ele saiu numa violência grande,e caiu nos fundos de casa,e explodiu e só vimos fumaça cobrir,e fogo pegou nos mato?e então fiquei com medo de o fogo chegar até em casa e queimar toda???

6. Marcus Vinicius Diz

Sonhei a mesma coisa ai foi do lado da casa de uma prima minha e o marido dela ficou chorando achando que ela morreu depois fiquei sabendo que minha irmã estava com ela e desabei em choro

7. Luciana Diz

Sonhei que o avião estava fazendo um voo estranho aí ele subiu e caiu de ponta pro chão fez um esplozão

2. Marcos Diz

Sonhei que estava indo com minha esposa de carro na casa de um colega pergunta-lo algo .era um final de tarde e o tempo tava fechado (querendo chover) era na minha cidade e próximo de casa, quando chegamos la, enfrente a casa dele tem o rio enorme da cidade.quando ele veio me atender, e falou q tinha um avião no alto pegando fogo procurando pouso.quando logo o avião pousou no rio e afundando explodiu e veio pedaços dele até perto de nós
    Onde entrei dentro do carro correndo para ir pra casa e a chuva começava.vindo pra casa tinha varias crianças numa rua brincando na chuva
    Algumas delas até penduraram no carro brincando . Logo fomos orar na igreja pelos mortos do avião.quando na igreja disseram q era um senador q suicidou devido está todo enrolado na política com fernando collor .

3. veni regina dos santos Diz

sonhei q tinha um aviao voando, d repente ele ficou em chamas e começou a cair e foi direto ao oceano e água muito cristalina apagou o fogo

4. Isabela Diz

Sonhei que estava no quarto de casa e de repente aparece um avião vindo na direção da janela, e eu perguntava pra minha mãe o que estava acontecendo e ela dizia que ela que mandou o avião vir pra cá ( eu só vi o bico do avião, mas depois acordei )

5. Diego Diz

Sonhei que eu estava com minha esposa em um campo aberto e derrepente avistamos um avião e o mesmo começou a cair e vinha em nossa direção então percebi e corremos para que nos não fôssemos atingidos e e tão ele caiu perto de nós

6. Hian Diz

Sonhei com vários aviões (caindo no mar,explodindo,caindo,não conseguia pousar.) pode ser algo ruim

1. Jean Jorge Diz

Acabei de sonhar a mesma coisa.

7. sam Diz

Sonhei que estava em pe em frente de uma casa logo eu via um avião que se partia no ar e as coisas começaram a voar pelo avião partido. As duas metades caiam rodando no ar. Quando tocava no solo ele explodia. Varias pessoas avistavam o acidente e filmavam com suas câmeras de celulares. Todos ficavam apavorados na rua vendo os pedaços fo avião pelo ar.

8. Josefa Diz

Sonhei que estava no quintal de uma casa que morei a alguns anos atrás e vi aviões sendo alvejados, um deles caiu mais longe e outro veio caindo em direção a nossa casa em câmera lenta e caiu bem no corredor ao lado, sai correndo achando q ia cair em mim, aí depois de um tempo de desespero, um cara saiu de lá de dentro andando e dizendo ñ podia esperar a ambulância, pq tinha assuntos mais importantes para resolver, ele saiu voando sem o avião e eu acordei

9. Tatiane Diz

Sonhei que estava em um avião c meu irmão e uma mulher, o avião subia reto, como se tivesse pouca força e em um pouso forçado eu descia e depois ficava procurando meu irmão no aeroporto e nao encontrava, depois via a cena do avião novamente tentando fazer um pouso forçado so q eu nao estava mais no avião só meu irmão e uma mulher e eu começava a gritar qd o avião caiu, pensei q daria tempo eles descerem mas, pegou fogo e gritei desesperadamente e acordei.

10. Eryckenhoo Diz

Sonhei que estava na minha casa, e de uma hora para outra, escultei um “barulho” de tiro, eu sai lá fora pra ver o que exatamente era, e não era barulho de tiro, e sim um avião caça, abatendo um avião de grande porte, cujo não aparecia o nome da empresa, quando do nada o avião começou a cair e surgiu uma enorme explosão. Quando o avião explodiu, o local da explosão, ficou parecendo um “rio” de fogo, pois as chamas se espalharam por muitos metros, mais as chamas apagou bem rápido, e só ficou os destroços do avião pegando fogo. Tudo isso poucos metros do aeroporto da minha cidade. Quando de repente vários moradores, curiosos foram ao local do acidente. quando havia muitos moradores e curiosos no local, aconteceu a segunda explosão, matando muitos dos moradores e curiosos que foram ao local…

1. Lucas ito Diz

Cara sonhei quase o que você sonhou, só o avião caiu no mato seco, na qual era uma região onde morei próximo a minha casa, quando fui ver, vi vários corpos e cabeças humanas

11. Sonhadora Diz

Sonhei que estava observando o ceu do alto de um barranco na casa da minha madrinha..de repente surge um aviao.. Parecia normal.. Ao passar em cuma de mim ele começou a apresentar falhas, caindo em seguida em um matagal.. Nao vi explosao.. Apenas um clarao.. Encontrei cm meus pais e madrinha. Fomos ateh o local, estavam só as cinzas e meus parentes dizendo q o local era encantado..acordei mto assustada!

12. silvania rodrigues Diz

Sonhei que estava em um avião com minha filha,ele estava decolando e senti “aquele frio na barriga”, olhei pela janela e vi que estava muito baixo,o avião parecia que ia pousar,mas não pousou,olhei pela janela e vi outro avião caindo,o que isso significa?

13. Everton Diz

Estava tentando colocar um guarda sol no chao quando chovia e vi 5 farois de aviao no ceu. Estava eu e outra pessoa. Derepente um dos aviões comecou a cair e caiu no mar. Os estilhaços comecaram a cair ao redor de mim. Sai correndo. a queda do aviao fez uma onda.

14. Bernardo Diz

Segundo sonho : O Avião está caindo mas não chega na terra.

Primeiro sonho : O avião aterra na estrada e não na pista !

15. Lavinia Diz

Sonhei que tinha um avião pegando fogo, daqueles antigos igual ao do santos dummont e dai ele veio e passou de raspão na minha cabeça e deu uma meia volta e veio de frente e bateu no meu corpo, mas nao me machuquei

16. Mayara Aragão Diz

Sonhei que estava em um campo com uns amigos e e avistei um avião querendo decolar so que estava muito baixo e passou de onde nós estávamos só que deu uma ventanias e o avião voltou de rumo e caiu bem no campo aonde eu estava vir muitas mortes no local no sonho eu estava com muito medo.

17. Victor Diz

Sonhei que avião ia a passar bem alto e foi abatido por um míssil e os destroços me caíram em cima.

18. fernanda Diz

eu sempre sonho com avioes caindo desde q sou pequena e e sempre em minha direcao e nunca morre ninguem hj sonhei q estava na minha casa ai ia pro terraco olhar ai via um helicoptero no ceu e de repente ele vinha caindo em minha direcao eu corria pra dizer a minha irma e meu sobrinho pra eles sair de la e tbm avisava a minha mae e meu pai e eu conseguia tirar todos ele de la ai depois eu escutava o barulho e ia la ver e ele estava em chamas no mesmo lugar onde eu estava ai meu irmao aparecia e agnt ia apagar o fogo agnt conseguia apagar e retirar ele de la so q nao tinha piloto

19. Marcello Diz

Sonhei que eu e minha esposa, fomos viajar era de.noite embarcamos no último assento eu e ela ao meu lado.o avião de cola faz a primeira curva e faz a segunda, logo na segunda o o avião com essa a perde altitude porém eu percebo que a cauda do avião bate em algum lugar e alerto a minha esposa, esse avião está caindo, mas ele aterrisada sem ninguém se machucar. (Se alguém tem uma explicação sobre isso por favor comente).

20. Jhonatan oliveira Diz

Pelo menos uma vez no mês sonho com tragedia de avião, seja caindo e explodindo ou somente ver ele caindo e depois sempre vejo a tragedia que se ocorreu, sempre em um lugar conhecido por mim e perto de alguém também conhecido, mas disso que diz acima está ou estava relacionado, não posso dizer que acredito no que no site, mas também não posso deixar de levar em conta.

21. Beatriz Diz

Sonhei que eu e meu namorado estavamos perto de uns prédios que fica próximo a nossa escola, ai a gente tava com 3 amigas minhas, e nos estavamos muito felizes, ai as minhas amigas atravessaram a rua, para conversarem sozinhas e eu e ele continuamos no mesmo lugar, uma de frente para o outro. E o avião estava vindo em nossa direção, foi tão rápido, ele está pequeno e dps foi ficando grande e proximo de nós, meu namorado estava de costa pro avião e eu vi o avião, mas eu fiquei em choque. Eu não consegui salvar ele. Eu lembro de ter me sentido muito culpada. Nós haviamos morrido juntos e pelo menos estavamos felizes…

22. Julia Fortunata Junqueira Abbas Diz

Sonhei que estava deitada no chão na frente da casa de minha mãe(está ja falecida), quando olhei para o alto e avistei uma avião por entre as nuvens, bem próximo do lugar onde eu estava. Aparecia o bico deste avião caindo e logo em seguida a explosão, entre as nuvens, fumaça e labaredas a sensação era de que por ser tão próximo de onde eu estava, esse fogo pudesse me alcançar. Vinha uma sensação de querer sair dali mas não sei o que fiz é acordei.

1. Erasmo Diz

Sonho semelhante ao meu! Ainda bem q era apenas um sonho! Ufa!!

23. Germana Diz

De vez em qdo sonho esse mesmo sonho. De um avião rasante, sempre estou no quintal de uma casa. O avião vai e vem passando sobre mim com vôos rasantes. Eu fico com muito medo

24. Lara Diz

Sonhei que eu estava no quintal de casa e tinha dois aviões no céu, um daqueles aviões de caça e um de passageiros, os dois explodiram e caíram vários pedaços em minha casa (até mesmo roupas, alimentos, peles de pessoas que estavam nesse suposto avião) foi totalmente assustador

25. Rodrigo Diz

Hoje tive um sonho parecido.. sonhei que estava em uma sacada e notei que um avião de cor azul e branco fez 02 voltas ao redor do local que eu estava e depois caiu diretamente no mar…

26. Edmilla Diz

Lembro que estava na varanda de uma casa. e haviam outras pessoas perto de mim. Olhei para o céu e notei que estava descendo rápido e derepente vi uma fumaça preta e o avião começou a cair e rodava… em seguida veio uma explosão. .. objetos pegando fogo foram lançados na nossa direção. Foi assustador … rsrsrs

27. Erasmo Diz

Pela manhã de hj 14/10/2017, sonhei q estava na roça, lugar onde passei a infância e juventude, estava na rua com amigos, derrepente avistei um grande avião caindo com uma das turbinas pegando fogo. Mas a maior tristeza é q esse avião caiu encima da casa onde minha mãe estava e a matou. Acordei chorando e rapidamente dei um jeito de ir ver minha mãezinha q estava sã e salva na vida real. ??

28. Delany Magalhães Diz

Sonhei que estava em um jatinho e o piloto quis forçar uma descida mas não conseguiu, o jato começou a pegar fogo no motor e ele pediu pra gente (eu e mais duas) pular já que estava bem baixo (menos de 1 metro). Aí depois esse piloto era um demônio e seu amigo TB.

29. Marcela Araújo Diz

Eu sonhei esta madrugada, que via um avião escuro caindo de ponta direto no chão, próximo da minha casa, só eu via…ele caia e explodia vi muita fumaça, mas nada de fogo, eu tentava sair do lugar para avisar meus vizinhos e não conseguia me mexer … eu via também um avô que faleceu a 1 ano atras, somente ele conseguia me escutar e ver o que estava acontecendo…acordei assustada demais!!!
    Mas lembrei que antes de dormir eu, minha filha e meu esposo fizemos desenhos de avião…um de cada jeito, será que pode ter sido isso?

30. Fernanda Lima Diz

Oque significa avião caindo no mar?
    Sonhei que via um avião caindo no mar…e eu pensei que ele ia explodir e acordei

31. Tulio Castro Diz

Acabei de acordar com no susto com o sonho que tive.
    Estava na casa da minha avó, conversando com minha madrinha a respeito do meu primo, estávamos no quarto e eu olhava pela janela, quando ouvíamos um barulho de avião taxeando, o que era normal pq a cada da minha vó fica do lado do aeroporto. Continuei olhando pela janela quando vejo o monotor perto de fazer o pouco ele vira de ponta cabeça, vai e explode…fiquei muito assustado. Nunca tinha sonhado com algo assim e tão real. No avião só avia o piloto que não resistiu. Ainda estou com o barulho e a cena do acidente na cabeça.

32. Ana fLávia Diz

Eu sonho, há 3 décadas, com avião caindo ou explodindo. Há semana em que não sonho, mas há semanas em que sonho mais de 3 vezes em dias diferentes! Hoje mesmo sonhei, e já tinha sonhado 2 vezes essa semana.
    Meus sonhos são sempre iguais, mas em cenários diferentes: sempre são aviões decolando e caindo, ou aviões em vôo que vou observando passarem ou aviões que aparecem do nada e caem próximo de onde estou. Eu nunca estou dentro ou me machuco, só assisto às catástrofes. E sempre são aviões diferentes nas cores, porém grandes. Hoje mesmo foi um Boing 747 cargueiro, caindo na avenida principal do meu bairro. Sempre acordo assustada 🙁

33. Kelly Cristina Barros Corrêa de Faria Diz

Sonhei que estava num fazenda do meu pai e, ia deitar no chão de uma área com meu filho caçula, sobre um colchão. Daí, aparecia um avião pequeno porte, revoando o lugar, uma única vez, para aterrizar. Curiosa pra ver do que se tratava, com meu filho já dormindo, eu saía pra ver. O céu tinha aspecto do amanhecer, com nuvens levemente avermelhadas com tons de cinza outono. Então, aquele avião começava rodopiar e caía de bico ao chão, eu gritava meu filho, que acordara, e começávamos a correr pra casa do meu pai. Encontrei com ele, minha mãe, minha irmã mais velha e dois colegas de serviço de meu pai. Na descida do córrego, que divide minha parte com eles. EM seguida, viam uns oficiais do exército espanhol, me acusando de ter uma dívida nacional, que à eles, foram passada. Era um total de R$26.000 e, ao discutirmos, meu pai lavrava esse total, numa folha de cheque cinza claro. Então, um deles, chamado Felipe, teve uma resolução, me levar, pra mim, tornar esposa dele por um período de sete anos. Nessa altura, eu estava desesperada e meu marido dizia a todo instante, manter a calma. Disse ainda o oficial Felipe que, minha mãe iria comigo, para que eu adaptasse melhor nesse período de sete anos. Ao final, seguíamos minha mãe e eu, junto com outras pessoas que deviam levá-las também, eu encontrava meu marido indo pro trabalho dele. eu pedia que ele prometesse que me esperaria e nunca deixaria meu filho esquecer de mim. ao ouvir a promessa dele, eu corria e ao chegar no aeroporto, tinha um avão das forças armadas, daqueles caças, nos buscando. Todos caminhavam rumo a ele, aceitando aquele destino, e minha mãe corria pra não ficar. Vendo que o avião quase decolava, corri pra alcançá-la. Mas, ao aproximar, faltando alguns metros do portão do aeroporto, eis que paro e fico desesperada, achando que não dava prazo. Aí, um pensamento me dizia “você vai conseguir, corre”. Daí, quando fui correr de novo, ao ver que a velocidade da hélice aumentava, acordei

34. João Marcelo Fonseca de Oliveira Diz

Sonhei com aviao caindo e explodindo quando entrava em contato com um edifício que morei na infância eu estava no prédio mas como era horizontal e baixo não atingiu meu apartamento tão forte quanto outros

35. tiago Diz

sonhei que caiu uns 10 avioes perto de mim tive ate que me abaixar para nao me acertar …

Faça um comentário! Lemos e respondemos todos!

Seu endereço de email não será publicado.